Hell Divine: Concurso para escolha da "Garota Divina" e coletânea virtual...

Já está disponível para download a primeira edição da coletânea “Upcoming hell”, idealizada pela equipe da revista virtual Hell Divine. Nela você encontrará grandes bandas do underground nacional e internacional, mostrando que a cena Metal está cada vez mais ativa e recheada de grandes bandas. A coletânea terá uma periodicidade trimestral, sempre apoiando nomes emergentes do Brasil e exterior, sem distinção de estilo, do Heavy ao Grind.
Confira o track list:
01. ACLLA - The totem
02. ÁGONA - Ianuarius
03. BEFORE THE FALL - Destroy (Áustria)
04. CORAL DE ESPIRITOS - Reborn through the sorrow
05. DEADLY CURSE - Self destruction
06. DILUVIO - Time for revenge
07. DYNAHEAD - Confinement in black
08. ILUMINATO - Helm of blindness
09. KAMALA - Purify
10. KILLRAPE - Mausoleum
11. LACERATED AND CARBONIZED - Triune filth
12. MORK - Ego boundaries
13. NUCLEAR - Brutal yet precise (Chile)
14. PAINSIDE - God made me unbreakable
15. UGANGA - Fronteiras
Para fazer o download, acesse o seguinte link:
Ao mesmo tempo em que divulga a coletânea, a equipe lança o concurso “Garota Divina”, que deverá eleger a headbanger mais gata para ser destaque na revista. As interessadas deverão mandar fotos “radicais” para helldivinemetal@gmail.com, e torcer para ser a escolhida.
Já a segunda edição da revista Hell Divine, lançada há um mês, está chegando a 10 mil acessos, sucesso absoluto, levando em consideração que a revista está apenas começando. Na capa está a banda paulistana KORZUS, que vem obtendo excelentes resultados com o álbum “Discipline of hate”, além de uma recente turnê pela Europa.
Confira a lista de entrevistas: KATATONIA, TORTURE SQUAD, LEGION OF THE DAMNED, IMAGO MORTIS, OSAMENTA, DEAD SILENCE HIDES MY CRIES, LACERATED AND CARBONIZED, MORK, Marcelo HVC (Artista gráfico).
Ao todo são 56 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de Cds, Dvd's, shows e livros. A revista está disponibilizada em formato Pdf, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa Acrobat Reader, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader.
Download da revista Nº 2:
Download da revista Nº 1:
Contatos:
Assessoria de Imprensa: helldivine@wargodspress.com
Pedro Humangous
Editor Chefe

No hay comentarios.:

Publicar un comentario