SPREADING HATE: Anuncios...

Anunciamos que devido a inúmeros problemas, até a data de hoje, não conseguimos iniciar a gravação do nosso futuro Cd que muitos estão aguardando, Infelizmente fazer uma produção independente não é algo fácil, principalmente quando nosso foco esta na qualidade do material que será gravado para aproveitar as ótimas composições que tivemos, a maioria das musicas estão prontas desde o lançamento do nosso Ep em 2009, e com o tempo acumulado já temos musicas prontas até para um terceiro Cd.
Constantemente somos pressionados não somente por quem acompanha nosso trabalho como principalmente por nós mesmos. A vontade de mostrar nossas musicas é muito maior do que as ferramentas que temos disponível pra fazer isto, falta grana, falta equipamento, falta tempo e para segurar tudo isso você precisa de uma quantidade de prioridade.
Anunciamos a saída de Lucas Cassero do SPREADING HATE exatamente por culpa da prioridade.
Nem sempre é possível priorizar algo que não te sustenta, agradecemos profundamente o período em que fez parte do grupo, certamente a participação do Lucas enriqueceu bastante nossas musicas e shows.
Gostaríamos de anunciar que mesmo com a saída do Lucas a banda não vai parar! Muito pelo contrario! O processo de gravação já esta em andamento com a ajuda do nosso amigo Niko Teixeira, em breve postaremos novidades!
Mas oficialmente ainda estamos sem baterista, se alguém se interessar pelo cargo estamos na procura, se souber de alguém, por favor, nos comunique: spreadingHate@hotmail.com

No hay comentarios.:

Publicar un comentario