Hell Divine: Criando fortes parcerias entre Brasil e Portugal...

A relação Brasil x Portugal está cada vez mais estreita! Temos uma admiração grande pelas bandas daquele país e é uma honra poder contar com algumas delas em nossas coletâneas. Fechamos uma parceria com a revista digital Infektion e em breve será lançada uma coletânea física entre as duas revistas, contando com bandas de ambos os países. Isso só engrandece nosso trabalho e cria novas oportunidades para as bandas do nosso underground. Paralelo ao trabalho na produção de mais uma edição da Hell Divine, lançamos a sexta edição da “Upcoming Hell”. 
Curtam e compartilhem!
Confira o track list:
01. BALDE DE SANGUE CONUTRY BAR - Cadillac Eldorado
02. BLINDSLAVES - Holocaust (Portugal)
03. CHAINSAW DISASTER - Cowards die twice
04. COLDBLOOD - The other gods
05. DARKSIDE OF INNOCENCE - Airian (Portugal)
06. DEVICE - Pátria dos porcos
07. HELLARISE - Deadfall
08. HICSOS - What you reap
09. JUGGERNAUT - Taking life to save life
10. MAESTRICK - Aquarela
11. SACREDEATH - Bestial nights
12. SEITA - Ditadura
13. SHARKS AT ABYSS - Together we can arrive at the sky
14. SUFFOCATION OF SOUL - Prelude to a nuclear war
15. THE BLACK COFFIN’S - Svnsets in a tomb sky
16. THIS GRACE FOUND - World collapse
17. WAEFIRE - Bang your head
Para fazer o download, acesse o seguinte link:
Confira também a última edição da revista, que comemora um ano de atividades. Como se trata de uma edição comemorativa, a capa não traz nenhuma banda em destaque, porém, seu conteúdo revela grandes entrevistas, como por exemplo, um bate papo super completo com o VULCANO, que passa por uma excelente fase.Leia também na Hell Divine, entrevistas exclusivas com nomes emergentes da cena brasileira, como PROJECT 46, SODAMNED, COLDBLOOD, EXHORTATION e CLAWN, que estão lançando discos matadores e mostram o quão rico é o Metal feito em nossas terras.
Ao todo são 70 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, Dvd's e shows. A revista está disponibilizada em formato Pdf, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa Acrobat Reader, que pode ser baixado gratuitamente através do site:
Download da revista:
Para visualizar na tela, acesse:
Contatos:
Site:
Blog:
Myspace:
Facebook:
Twitter:
Assessoria de imprensa:

No hay comentarios.:

Publicar un comentario