QUEIRON: Convocando headbangers de Brasília para o Hell Divine Fest...

Após a excelente participação no Death Head's Empire Fest, a banda de Death/Black Metal QUEIRON é uma das principais atrações confirmadas para a primeira edição do Hell Divine Fest em Brasília, resultado da parceria entre a produtora Aliança Underground e a revista Hell Divine.

Anteriormente a banda tinha datas programadas para apresentações em Brasília no mês de janeiro, que por motivos adversos teve de ser cancelada. O baterista Oscar M. Vision comenta e convoca os headbangers:
“Estamos ansiosos para tocar em Brasília. Anteriormente havíamos sido convidados pelo produtor Paulo Cavalcante para outras apresentações na região, que infelizmente não foram possíveis, e logo em seguida surgiu a proposta da Aliança Underground para o festival .Não é de hoje que tínhamos em mente expandir nosso som para as terras brasilienses, ainda mais dividindo palco com o Torture Squad e outras bandas locais.Então fica aqui uma convocação aos headbangers de Brasília, em nome de todos os membros do Queiron para que compareçam ao evento , e mais uma vez reforcem a cena do metal underground Brasileiro!”
QUEIRON atualmente segue com sua agenda de shows, trabalhando na finalização de seu novo e aguardado álbum “Sodomiticvm per conclave”, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012.
Abaixo informações do evento:
Serviço:
TORTURE SQUAD (SP)
QUEIRON (SP)
CORAL DE ESPIRITOS (Lançando Cd)
RED FRONT (SP)
ZILLA
SLOW BLEEDING
Data: 10 de março 2012.
Local: Churrascaria Floresta (Galeria dos Estados, Brasília)
Horário: a partir das 16:00 hrs.
Ingresso: R$ 25,00 (Antecipado) + Cd (100 PRIMEIROS) a partir do dia 16/01
Pontos de venda: Berlin Disco (Conic) e Filial do Rock (Taguatinga).

(61)93577966 – (61)99763870 – (61)91558253

Revista Hell Divine:

QUEIRON contato para shows:
MySpace:
Twitter: @QueironOfficial

No hay comentarios.:

Publicar un comentario