QUEIRON: Selos se unem para lançamento de novo álbum...

Desde o lançamento do álbum “The shepherd of tophet” em 2004, a expectativa a cerca de um novo lançamento da banda de Death/Black Metal QUEIRON é crescente. O álbum “Sodomitcvn per conclave” que teve suas gravações iniciadas em 2011, encontra-se em sua fase final de masterização, e em declarações recentes deixam claro: “Será um disco do verdadeiro Death/Black Metal”segundo o vocalista Marcelo “Daemonipest” Grous.

(confira matéria completa com as declarações do vocalista)
A quase 20 anos representando a cena do metal extremo brasileiro, selos de diversas regiões se uniram para o lançamento deste 4° álbum de estúdio, sendo eles:
Gallery Productions - Fortaleza-CE 
Rapture Records - Criciuma - SC
Sacramental Records - Valinhos - SP
Impaled Records -São Paulo -SP
O baterista Oscar M. Vision Comenta:
“Desde o início das gravações fizemos contatos com alguns selos que abraçassem a proposta de lançar o Cd, e depois de algumas conversas surgiu o interesse do Emydio da Gallery Productions de fortaleza-ce onde já mantínhamos contato ha um bom tempo e ele prontamente acionou outros selos que resolveram se unir e criar uma parceria assim fechando o elo para nosso próximo ópus que em breve será lançado em terras brasileiras. Aguardem!”
Apontada pela mídia especializada como um dos principais representantes do metal extremo Brasileiro, “Sodomitcvn per conclave” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012. O álbum teve sua gravação realizada no Piccoli Studio, com mixagem e produção a cargo de Ricardo Piccoli, e materização por Neto Grous da “Absolute Mastering” e em garantem que em breve virão mais revelações sobre o novo álbum.
Selos interessados em fazer parte da aliança de lançamento do Queiron podem entrar em contato nos emails abaixo:

QUEIRON
Contato para Shows e Merchandising:
Links relacionados:
Twitter: @QueironOfficial
Domination Press:

No hay comentarios.:

Publicar un comentario