FROST DESPAIR: Anunciando entrada de novo baixista e lançamentos para 2012...

Após a saída do baixista Rodrigo Marques no fim de abril, a banda gaucha de Black Metal FROST DESPAIR anuncia oficialmente a entrada de seu substituto: Joaw Goulart.
Segundo o Vocalista Odommok, Rodrigo já não compartilhava dos mesmos objetivos que a banda, optando de comum acordo por seguirem caminhos diferentes.
O novo baixista Joaw Goulart é graduado em musica, e além do baixo elétrico, também toca baixo e contrabaixo de orquestra, e depois de entrevistas e ensaios teste, foi selecionado e participará das gravações de seu próximo álbum.
Joaw comenta sua entrada :
“Foi bem o que eu esperava da banda. Pude ver que o pessoal estava firme com o conceito da, trabalho e estilo e isso me motivou a encarar com seriedade e integrar o grupo nas gravações do próximo album e shows. Estou dentro!"
Após o excelente lançamento do Cd “The god desilusion” em 2011, o a banda formada por Odommok (vocal) Agammenomm (keyboards/piano) Flavia Schmith (mezzosoprano vocal) Galamoth R. (guitarra) Lair Raupp (guitarra) Anderson Ribeiro (bateria) e o recém chegado baixista Joaw Goulart, abre 2012 prometendo um novo álbum ainda mais orquestrado e extremo do que seu ultimo lançamento.
Confira na integra o álbum “The god desilusion” e vídeos ao vivo da banda no myspace oficial:
FROST DESPAIR
Contato para shows e merchandising:
Links relacionados
Facebook: 
Fonte: Domination Press

No hay comentarios.:

Publicar un comentario