ELECTRIC AGE: Banda disponibiliza primeiro single...

A banda de Hard’n'Heavy, ELECTRIC AGE disponibilizou para audição a faixa “Snake eater”. A música é o primeiro single do Ep “Good times are coming” gravado no renomado estúdio Mr. Som em São Paulo.
Para escutar a música acesse:
O produtor musical Tadeu Degrigo (Ex-guitarrista do PARADISE INC) comentou sobre a banda: “Trabalhar com a ELECTRIC AGE foi algo especial. Sempre desconfiava que no mundo atual, não existisse mais bandas com influências calcadas nos 70 e 80. Acredito que isso faz parte do processo seletivo da vida, mas sempre temos que manter as esperanças. Foi uma grande surpresa conhecer as músicas deste grupo e trabalhar em cima delas. Pude perceber que durante o nosso período de gravação, no qual teve início em Agosto/2012, que a banda apresenta um potencial absurdo. Gosto de todos os músicos, mas destaco a voz de Junior Rodrigues. Vejo que ele canta com a alma e faz o que gosta. Garanto que é muito satisfatório escutar o resultado final e ter a certeza de que estão no caminho certo. Desejo muito sucesso para a banda e garanto que estamos só no começo de um grande trabalho que virá pela frente.”
O single “Snake eater” também ganhará um videoclipe, filmado no tradicional Blackmore Bar em São Paulo e com participação da modelo Camila Chelsea (Presente no Calendário “Metal PinUp Girls 2013) o vídeo está em processo de edição e poderá ser visto em dezembro.
Formada por Luiz Felipe Cardim (Guitarra), Junior Rodrigues (Vocal), Rafael Nicolau (Bateria) e Otavio Cintra (Baixo), a ELECTRIC AGE nasceu de um tributo ao DEEP PURPLE, após conquistar o primeiro lugar na 9ª edição do Manifesto Rock Fest a banda iniciou os trabalhos para lançar material autoral. O resultado desse trabalho é o Ep “Good times are coming” que será lançado em março de 2013.
No dia 25 de novembro a banda encerra a final da décima edição do Manifesto Rock Fest, na ocasião a banda matará a curiosidade do público e executará na integra o seu Ep.
Myspace:
Facebook:
YouTube: 
Reverbnation:
Contato:
Tel.: (11)9-6603-5074
Tel.: (11)5667-5517
Domination Press
Assessoria de Imprensa
(11)8514-6996

No hay comentarios.:

Publicar un comentario