Open The Road e Fabrica do Rock anunciam o Maiden Fest...

A agência Open The Road em parceria com a produtora santista Fábrica Do Rock anuncia a primeira edição do Maiden Fest, evento que deve se tornar anual.
O evento intitulado de Maiden Fest receberá em sua primeira edição o carismático vocalista BLAZE BAYLEY, que esteve no IRON MAIDEN nos anos 90 e responsável pelos álbuns "X-Factor" e "Virtual XI" como de diversos singles lançados pela donzela. O vocalista que está na tournê acústica intitulada de “The King of Metal Tour” promete conquistar todos os Maiden Maniacos com versões diferenciadas e cativantes. Para acompanhar o artista nessa grande festa teremos a apresentação do holandês Thomas Zwidjsen e seu projeto NYLON MAIDEN", trabalho o qual o artista traduziu para violão de nylon os grandes clássicos da donzela. O show do NYLON MAIDEN como o de BLAZE BAYLEY, terá a participação especial da holandesa Anne Bakker nos violinos.
Também confirmado nessa grande festa está o CHILDREN OF THE BEAST, cover oficial do IRON MAIDEN. Banda já reconhecida pelo cenário nacional e pelos próprios músicos da banda.
O show terá a programação da seguinte forma.
CHILDREN OF THE BEAST: 00:45 minutos de show tocando os clássicos do IRON MAIDEN fase Bruce Dickson e Paul Dianno.
NYLON MAIDEN: 00:45 minutos de show onde o músico apresentará a tradução dos grandes clássicos da banda para violão de Nylon, com a participação especial de Anne Bakker nos violinos.
BLAZE BAYLEY: 01:20 minutos de show tocando os clássicos do vocalista ao lado do IRON MAIDEN e de sua carreira solo em versões acústicas. Participações especiais de Thomas Zwidjsen e Anne Bakker.
SPECIAL JAM: Clássicos do IRON MAIDEN fase Blaze Bayley contando com o CHILDREN OF THE BEAST e Thomas Zwidjsen como banda, em versões plugadas e eletrizantes.
Datas confirmadas do MAIDEN FEST,
18 de Janeiro - Ponta Grossa @ Empório Avenida
19 de Janeiro - Pato Branco @ Uper Club
BLAZE BAYLEY discografia ao lado do IRON MAIDEN;
Man on the edge (Single) - 1995
The X factor (Full length) - 1995
Lord of the flies (Single) - 1996
Virus (Single) - 1996
The angel & The gambler (Single) - 1998
Virtual XI (Full length) - 1998
Futureal (Single) - 1998
Open The Road
Booking - Management - Productions - Label
Tel (s) : +55 (43) 33042578 - +55 (43) 99526703
Nextel (s) ID : 55 * 112 * 105363 - 112 * 105372
Londrina - Paraná - Brasil

No hay comentarios.:

Publicar un comentario