Open The Road: Próximas turnês/ Próximas giras 2013...

Open The Road próximas turnês
BLAZE BAYLEY - The King Of Resistance Tour
O carismático vocalista BLAZE BAYLEY (Ex-IRON MAIDEN) volta ao Brasil para divulgar sua nova turnê mundial em formato acústico, a qual foi batizada de "The King Of Resistance" - South American Party. A turnê que já passou por muitas cidades e países europeus chega no Brasil em janeiro de 2013 com uma série de shows agendados. BLAZE BAYLEY estará acompanhado dos grandes músicos holandeses Thomas Zwidjsen (Violão) e Anne Bakker (Violino). Eles apresentarão versões incríveis e inéditas dos grandes clássicos do BLAZE BAYLEY ao lado do IRON MAIDEN, WOLFDBANE e de sua carreira solo. 
THE SANITY DAYS: Projeto de Steve Grimmet e demais ex-membros do ONSLAUGHT
O THE SANITY DAYS é o mais novo projeto formado por Steve Grimmet (Grim Reaper e Ex-ONSLAUGHT), Steve Grice (Co-Fundador do ONSLAUGHT , Alan Jordam (Ex-ONSLAUGHT) e Jase Stallard (Ex-ONSLAUGHTt). A banda foi formada para reviver a fase clássica do Onslaught do álbum "In search of sanity" e promete tocar o álbum na integra. Para completar o set-list a banda executará clássicos do Grim Reaper com a grande voz do Heavy Metal - Steve Grimmet.
Datas disponíveis/ Fechas disponibles
LOCK - UP (UK): Tournê confirmada para abril
O LOCK UP é considerado um super-projeto de músicos conhecidos da cena extrema mundial. Formado originalmente por Shane Embury (NAPALM DEATH, VENOMOUS CONCEPT), Nicholas Barker (Ex-CRADLE IF FILTH, DIMMU BORGIR) e Jesse Pintado (NAPALM DEATH, TERRORIZER). LICK UP teve a presença de Peter Tägtgren (HYPOCRISY) em seu álbum de estréia, de 1999 “Pleasures pave sewers” e Tomas Lindberg (AT THE GATES, DISFEAR) em 2002 no álbum “Hate breeds suffering” e na turnê japonesa.
Mais tarde, o guitarrista Anton Reisenegger (PENTAGRAM/Chile e CRIMINAL) entra no lugar de Jesse Pintado (R.I.P). LOCK UP tocou poucas vezes ao vivo, criando sempre uma grande expectativa por onda passa. Em 2009, a banda anunciou que iria tocar no Damnation Festival. O line-up contou com Embury, Barker, Lindberg e Reisenegger. Foi apresentado como o último show da banda ao vivo, no entanto, mais tarde foram adicionados mais shows para 2010 e 2012. A vontade de tocar prevalecia! Durante fevereiro do mesmo ano eles marcaram uma mini turnê de dez shows nos Estados Unidos. Foi à primeira vez tocando naquele país. Infelizmente Shane Embury era incapaz de fazer os shows, então Danny Lilker do NUCLEAR ASSAULT foi chamado para preencher o baixo em toda a tournê. Em 03 de dezembro de 2010 o LOCK UP soltou o primeiro pedaço de uma nova música em oito anos, uma faixa intitulada "Life of devastation" na página oficial da banda no MySpace. A canção faz parte de um split de sete polegadas com o MISERY INCEX lançado em 2011. O terceiro álbum de estúdio, "Necropolis transparent", foi gravado em novembro e dezembro 2010 às HVR Studios, em Ipswich, Inglaterra, e conta com participações de Peter Tägtgren e Jeff Walker (CARCASS, BRUJERIA). Ele foi lançado em 01 de julho na Europa e 12 de julho na América do Norte pela Nuclear Blast Records. Em 2011 e 2012 a banda segue divulgando o álbum “Necroplolis transparent” em apresentações marcantes como as do Obscene Extreme Festival que segue no link a aseguir:
Open The Road
Booking - Management - Productions - Label
Nextel(s) ID: 55 * 112 * 105363 - 112 * 105372
Londrina - Paraná - Brasil

No hay comentarios.:

Publicar un comentario