LETHAL STORM: Thrash/Death Metal made in Brasil.....

-
2007:
2007 campinas (SP) a banda LETHAL STORM foi formada pelos irmãos Douglas (Vocal) e Diego (Guitarra), junto a Thiago “Pajé” (Bateria), Kleber (Guitarra) e Willian (Baixo), realizando com esta formação inúmeras apresentações em campinas e região com sons autoral e covers de banda de suas infuências como (KREATOR, SEPULTURA, AMON AMARTH, CANNIBAL CORPSE), chegando a gravar a 1° demo com 2 sons “Violence” e “Disorder”. Passando por entradas e saídas de alguns membros neste meio tempo ocorre também a entrada de Jean (Baixo) e realizando alguns shows com a banda.
-
2010: 
Em 2010 ocorre a entrada de Fabio Luiz (Guitarra) convidado pelo vocalista Douglas após a saída dos principais membros fundadores, junto com Fabio entra na bateria a Isabela Moraes, e Isac na Guitarra, Isac não ficou muito tempo saindo logo em seguida por questão que é melhor nem menciona (risos). Em seguida na guitarra ocorre a entrada de Fernado Talarico, realizando alguns shows com a banda e completando a agenda de shows.
-
2011:
Ocorre a saida do Guitarrista Fernando, e a banda segue como Power Trio com Douglas (Vocal/Baixo) Fabio (Guitarra) e Isabela (Bateria), completando a agenda de shows.
-
2012: 
A banda decide entrar e estúdio para gravar o 1ª Ep. 
Na escolha pelo estudio escolhemos o Piccoli do Ricardo Piccoli. e sem duvida foi a escolha certa. 
Gravamos 3 musicas no Piccoli, "Corruptos", "Blood storm" e "Words of mankind". De las ainda gravei (eu Fabio) na duas faixas as linhas de bass (“Corruptos” e “Words of mankind”) alem claro das guitarras em todas. Isabela gravou a bateria, e Douglas os vocais e a Linha do Bass em “Blood storm”.
No inicio de 2012 a banda se depara com mais uma saída de um membro, dessa vez a saída da baterista Isabela Moraes, com isso a banda adia o lançamento do Ep. Com a saída da baterista anunciada, a banda apenas cumpri a agenda de shows pela região, e inicia a procura por um baterista (ª).
E é onde ocorre o inevitável, com a falta de baterista que se encaixe ao perfil da banda, a procura começa ficar cansativa, e é onde o até então guitarrista Fabio Luiz decide trocar de instrumento, passando a ser o baterista da banda. E com sua saída do cargo de guitarrista é onde se começa a procura por seu substituto, e não demora muito ocorre à entrada de Luciano, e recentemente a entrada do baixista Haroldo. A banda segue com a atual formação.
-
2013:
Depois de muitos ensaios a banda decide voltar aos palcos e enfim o lançamento do Ep intitulado “We are”, fechando uma parceria com a Island Press, a banda segue fazendo a divulgação do novo Ep: “We are”.
Fomação atual: 
Douglas Mota - Vocal 
Fabio Luiz - Bateria 
Hudson - Guitarra 
Luciano - Guitarra 
Haroldo - Baixo
Demo “We are” para descargar, link:
Links : 

1 comentario:

  1. sin palabras mis amigos de Argentina, yo soy el baterista Fabio Luiz de Brasil Lethal Storm, espero que sepas la banda y disfrutar de nuestra música, visita nuestra Ep "We are" más noticias y actualizaciones sobre la página oficial https://www. facebook.com / lethalstormbrasil.

    No te pierdas el check out.

    ResponderEliminar