NECROMESIS: Trabalhando em novos lançamentos para 2014...

Após 3 anos desde o lançamento do Ep "Evolving to an underworld", a banda paulista NECROMESIS promete novos lançamentos para 2014. Atualmente a banda trabalha para o lancamento de um Ep com 3 musicas a ser lançado em janeiro, e paralelamente prepara seu primeiro 'full-length' a ser lançado também em 2014. 
A banda apresentou em 2013 sua nova formação, com Mayara Puertas nos vocais e Gustavo Marabiza (Ex - SAKRAMENTO) no baixo, mantendo os membros remanescentes Daniel Curtolo (Guitarra/Vocal) e GIl Oliveira (Bateria).
Em 2014, a banda inicia a turnê de divulgação de seu novo álbum dia 25 de janeiro no festival Ataque Extremo em São Caetano do Sul, emendando com uma mini tour ao lado da banda de americana, MASTER.
O guitarrista e vocalista Daniel Curtolo comenta: "O desafio está sendo grande, as novas composições estão bem interessantes, mantendo as propostas da banda somadas às influências trazidas pela Mayara e pelo Marabiza. o resultado está sendo o melhor possível, mostrando uma nova banda, evoluindo a cada dia."
Acompanhe a banda nos canais oficiais fique por dentro das atualizações!
Contato para shows e merchandising: 
Twitter: @necromesis

No hay comentarios.:

Publicar un comentario