NECROMESIS: Banda revela capa e detalhes sobre Ep inédito...

A banda NECROMESIS, oriunda do ABC paulista, encerrou recentemente as gravações de seu terceiro trabalho de estúdio, o Ep “Echoes of a memory”. A banda iniciará a turnê de divulgação dia 25 de janeiro, no festival Ataque Extremo em São Caetano do Sul, emendando com uma mini tour ao lado da banda de americana MASTER e uma apresentação ao lado da banda DYNAHEAD em São Bernardo do Campo. O Ep contará com 3 faixas que prometem manter a essência e identidade da banda, somando muito mais peso e agressividade. A arte que ilustra a capa do Ep, ficou a cargo do artista gráfico Lauro Nightrealm (Temple of Arts).
A banda apresentou em 2013 sua nova formação, com Mayara Puertas nos vocais e Gustavo Marabiza (Ex - SAKRAMENTO) no baixo, mantendo os membros remanescentes Daniel Curtolo (Guitarra/Vocal) e GIl Oliveira (Bateria).
O guitarrista Daniel Curtolo comenta: "Este é nosso primeiro registro de muitos com a nova formação, o desafio foi grande e o resultado foi único pra nós. Foi um ótimo recomeço. Não vamos parar, o próximo passo será o álbum full!"
Um pequeno trecho das gravações dos vocais pode ser visto no link abaixo:
NECROMESIS “Echoes of a memory”
Track list:
01 - Memories
02 - Indifferent echoes of sensitivity
03 - The life is dead
Atualmente , NECROMESIS é formado por:
Mayara Puertas (Vocais)
Gustavo Marabiza (Baixo)
Daniel Curtolo (Guitarra/Vocal) 
GIl Oliveira (Bateria)
Acompanhe a banda nos canais oficiais fique por dentro das atualizações!
Contato para shows e merchandising: necromesis.br@gmail.com
WebSite:
Myspace:
Facebook: 
Twitter: @necromesis
Domination Press
Assessoria de Imprensa
(11)8514-6996

No hay comentarios.:

Publicar un comentario