PERVENCER: Entrevista com Tiago Sammael...

Na semana passada, o vocalista Tiago Sammael da banda sorocabana de death metal PERVENCER conversou com Écio Striker do Pólvora Zine e falou um pouco sobre o mais recente trabalho da banda, o Ep "Extermination is right", sobre a evolução da banda, sobre a cena do metal nacional, e também, sobre o novo guitarrista:
P.Z: Vocês lançaram recentemente o Ep “Extermination is right”, que é um trabalho bem feito, um Death técnico e brutal, que remete a bandas como MORBID ANGEL, DEICIDE, entre outras. Como tem sido a recepção do público a este disco?
Tiago: Valeu pelas palavras de apoio! É uma honra ter o nosso nome citado juntamente com o nome desses monstros do Death metal! De uma forma geral, temos recebido resenhas bastante elogiosas em sites e revistas conceituados e o retorno da galera nos shows também tem sido bastante positivo, superando bastante nossas expectativas. Muito obrigado a cada um de vocês pelo extremo apoio dado ao som da PERVENCER! Quem ainda não ouviu o Ep “Extermination Is Right” pode baixar o Cd na íntegra aqui: http://bit.ly/nAnesH
P.Z: Ainda relacionada à pergunta anterior, como vocês enxergam o underground hoje em dia?
Tiago: A cena underground é formada por pessoas que são tão apaixonados por aquilo que fazem, que chegam ao ponto de investir tempo e dinheiro que não têm, mesmo correndo o risco de quebrar a cara, tudo isso para fazer as coisas acontecerem. Isso inclui todas as bandas, produtores, casas de eventos, rádios, selos, zines, blogs, sites e -principalmente- bangers, que estão sempre lutando para manter a cena viva. Esses são os verdadeiros guerreiros da resistência underground, pra quem nós dedicamos especialmente nosso som. Nem sempre o equipamento é legal, nem sempre a casa está lotada, nem sempre a banda ganha o suficiente pra pagar a gasosa da viagem ou mesmo a água que vai beber no palco, mas o que realmente importa é poder estar lá trocando idéia com a galera, mostrando nosso trabalho e honrando o nome do som extremo brasileiro!
Clip de "Destruction of your body":
Conheça os sons do PERVENCER:
Baixe o Ep "Extermination is right":
Leia mais no Pólvora Zine:

No hay comentarios.:

Publicar un comentario